Por Meon Em Meon Jovem

Os livros de John Green

Eis aí um autor que tem feito a cabeça dos jovens com os seus livros encantadores: o tão aclamado pela crítica, John Green. O norte-americano não poderia estar melhor, com todos os seus livros sendo tidos como best-sellers no mundo inteiro e duas de suas obras sendo adaptadas para cinema.

O autor comoveu milhões de pessoas com o seu romance “A Culpa é das Estrelas”, que é seu livro mais popular apesar de, no meu ver, não ser o melhor. Quando terminei de ler o romance, fiquei encantada pela história, que é realmente tocante e passa mensagens muito bonitas sobre o amor, me deixando querendo mais. Fiquei encantada também pela a escrita de Green, pois ela faz da leitura de seus livros fácil e divertida, tornando impossível parar de ler; então procurei ler os seus outros livros e tomei como o meu favorito o romance “Will & Will- Um Nome, Um Destino”, que me maravilhou por ser incrivelmente divertido e por conta de seus personagens maravilhosos, que são adolescentes comuns que vivem um dia-a-dia comum.

Os livros de John Green possuem histórias que agradam pessoas do público jovem e a sua escrita é o ideal para jovens que estão começando a desenvolver o seu gosto pela leitura, pois, como eu disse anteriormente, é uma escrita leve e fácil de ser compreendida, usando gírias modernas em um vocabulário juvenil. Os romances de Green são de tirar o fôlego, tornando você completamente apaixonado(a) pela história.

A adaptação do livro mais famoso do Green nas telinhas, estrelada pelos meus queridinhos Shailene Woodley e Ansel Elgort, para mim, foi um grande sucesso, pois ela retrata muito bem a ideia do livro, sendo quase tão apaixonante quanto o mesmo. E vem vindo mais um! O filme do romance de Green “Cidades de Papel” está marcado para estrelar nas telinhas em julho deste ano, e estou com as minas expectativas no máximo, pois é um livro tão bom quanto “A Culpa é das Estrelas” e terá um elenco fantástico, contando com Nat Wolff (que interpretou o personagem Isaac no outro filme de Green) e a maravilhosa Cara Delevingne, o que só me deixa mais ansiosa para assistir esse filme que eu espero que seja tão bom quanto o outro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Meon Jovem

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.