Brasil

Felca vira réu por falas em vídeo de chá revelação

Família pede indenização de 100 salários mínimos

Escrito por Meon

27 AGO 2025 - 14H30

Reprodução


Felipe Bressanim Pereira, popularmente conhecido como Felca, e a empresária Marcela Eduarda Lopes Schreiner, a influencer Cela Lopes, se tornaram réus em uma ação judicial significativa após exibirem e comentarem, em uma transmissão ao vivo, um vídeo particular de um chá de revelação.

+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp

O casal de Mogi Guaçu, autor do vídeo, alega que o material foi utilizado sem permissão e que as falas proferidas durante a live foram depreciativas, com expressões como “pobre” e “fubanga”, além de insinuações desumanas –, como quando sugere que o bebê seria “coitado” ou que a família poderia simplesmente “doar” a criança.

A ação, movida sob acusação de uso indevido de imagem e danos morais, busca indenização estimada em 100 salários mínimos, distribuídos entre os quatro membros da família. O casal também registrou um boletim de ocorrência por injúria e difamação, e requereu a remoção imediata do vídeo, além de medidas reparatórias.

O juiz responsável concedeu justiça gratuita às vítimas, mas indeferiu o pedido liminar para retirar o conteúdo das redes sociais, uma vez que não foram apresentadas as URLs do material ofensivo nem comprovadas tentativas prévias de remoção junto aos responsáveis ou plataformas.

O Ministério Público foi incluído no processo devido à presença de menores entre as partes envolvidas. Felca e Cela Lopes foram formalmente citados e têm quinze dias para apresentar sua defesa.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.