A Marinha do Brasil localizou a lancha que naufragou no litoral de São Paulo, em São Sebastião. Dois corpos foram encontrados entre terça (26) e quarta-feira (27), mas uma terceira vítima ainda está desaparecida. A embarcação, que havia saído de Itanhaém para um passeio em família, apresentou problemas próximo à Ilha da Queimada Grande e emitiu um sinal de SOS antes de perder contato.
👉 Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
As buscas continuam sendo realizadas por equipes da Marinha, Força Aérea Brasileira (FAB), Corpo de Bombeiros e pescadores locais, enfrentando dificuldades devido ao mau tempo. A primeira vítima identificada foi Maria Aparecida da Silva Dias, moradora de Matão-SP. O segundo corpo foi avistado pela FAB a cerca de 9 km da Barra do Sahy, também em São Sebastião, mas ainda não havia sido retirado do mar até o final da tarde de terça-feira. A família é natural de Matão e havia saído apenas para um passeio de lazer. As operações de resgate seguem sem prazo para encerramento até que a terceira vítima seja localizada.
Senado aprova projeto contra a adultização de crianças
Lei cria regras para redes sociais e plataformas
Justiça proíbe uso financeiro de crianças nas redes sem autorização judicial
Decisão liminar determina multa de R$ 50 mil por descumprimento
SJC: Vacina Rápida agora mostra estoque de doses nas UBSs
Nova funcionalidade do sistema permite consultar vacinas disponíveis
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.