Estado de São Paulo

Duas mulheres são presas com mais de 160 garrafas de uísque falsificado em SP

Bebidas não possuíam rótulo nem nota fiscal

Escrito por Meon

02 OUT 2025 - 16H00

Divulgação/SSP

Duas mulheres foram presas em Dobrada, no interior de São Paulo, ao transportarem mais de 160 garrafas de uísque falsificado. A prisão ocorreu durante uma fiscalização na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, na noite de quarta-feira (1º). No veículo em que elas estavam, os policiais encontraram também 97 rótulos falsos que seriam usados nas bebidas.

Segundo a polícia, a carga tinha como destino a cidade de Jaboticabal, onde seria revendida. As duas mulheres, de 23 e 34 anos, foram levadas para a Cadeia Pública de São Carlos e permanecem à disposição da Justiça. O caso foi registrado na delegacia de Matão como falsificação e adulteração de bebidas.

A apreensão acende um alerta sobre os riscos do consumo de bebidas ilegais, que podem conter substâncias tóxicas e causar graves problemas de saúde. A recomendação das autoridades é que os consumidores sempre verifiquem a procedência dos produtos e desconfiem de preços muito abaixo do mercado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Estado de São Paulo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.