Duas mulheres foram presas em Dobrada, no interior de São Paulo, ao transportarem mais de 160 garrafas de uísque falsificado. A prisão ocorreu durante uma fiscalização na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, na noite de quarta-feira (1º). No veículo em que elas estavam, os policiais encontraram também 97 rótulos falsos que seriam usados nas bebidas.
Segundo a polícia, a carga tinha como destino a cidade de Jaboticabal, onde seria revendida. As duas mulheres, de 23 e 34 anos, foram levadas para a Cadeia Pública de São Carlos e permanecem à disposição da Justiça. O caso foi registrado na delegacia de Matão como falsificação e adulteração de bebidas.
A apreensão acende um alerta sobre os riscos do consumo de bebidas ilegais, que podem conter substâncias tóxicas e causar graves problemas de saúde. A recomendação das autoridades é que os consumidores sempre verifiquem a procedência dos produtos e desconfiem de preços muito abaixo do mercado.
Litoral Norte tem 17 praias improprias para banho
Ilhabela lidera com 6
Orçamento de SP prevê receitas de R$ 382 bi e mais investimentos
Proposta foi enviada à ALESP nesta terça-feira (30)
Decreto municipal que altera destinação de área na Vila Unidos pode ser suspenso
Vereador Carlos Abranches (Cidadania) entrou com projeto de suspensão
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.