Com o feriado prolongado de Santo Antônio, santo padroeiro de Caraguatatuba, alguns serviços terão alterações em seu atendimento nesta quinta-feira (13).
+ Leia mais notícias do Litoral Norte
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
De acordo com a prefeitura, as repartições públicas de Caraguatatuba estarão fechadas para o público na quinta e sexta-feira devido ao feriado. Entretanto, algumas secretarias manterão serviços de plantão durante esse período. O atendimento regular será retomado na segunda-feira (17), conforme o horário habitual de cada setor.
Confira os serviços que abre e fecha neste feriado municipal:
Feiras Livres
As feiras livres ocorrerão normalmente, conforme o cronograma semanal, nos bairros Tinga, Capricórnio, Porto Novo e Travessão.
Zona Azul
A cobrança do estacionamento rotativo (Zona Azul) estará suspensa na quinta-feira (13), mas funcionará normalmente na sexta e sábado, das 9h às 18h.
Guarda Civil Municipal
A Guarda Civil Municipal (GCM) fará patrulhamento em locais de grande concentração de pessoas, em propriedades públicas, e dará suporte aos serviços de plantão da Prefeitura durante o feriado prolongado.
Coleta de Lixo
A coleta de lixo seguirá seu cronograma habitual.
Secretaria de Turismo e Parques
A Secretaria de Turismo estará aberta apenas no sábado (15), das 9h às 13h. O Parque do Juqueriquerê abrirá de terça a sexta-feira, das 9h30 às 16h30, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 16h.
Saúde e Assistência Social
O plantão do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas), o SAMU e o Conselho Tutelar atenderão 24 horas durante os feriados.
Poupatempo e Bancos
O Poupatempo de Caraguatatuba estará fechado na quinta-feira (13) e reabrirá na sexta, das 9h às 17h, e no sábado, das 9h às 13h. As agências bancárias também estarão fechadas na quinta-feira e reabrirão na sexta (14), das 11h às 16h.
Embraer faz reunião com autoridades para regulamentar do carro voador
Encontro discute marco legal para veículos aéreos urbanos
Lula defende mais investimentos em educação: "Ninguém quer ser pobre"
Presidente afirmou que sistema econômico é responsável pela pobreza
Indígenas se reúnem em Brasília e pedem demarcações
Marcha reúne mais de 200 povos no Acampamento Terra Livre
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.