O Tribunal do Júri de Caraguatatuba sentenciou Lucas Rodrigues da Silva a 35 anos, 9 meses e 16 dias de prisão em regime inicial fechado por homicídio qualificado e outros crimes; a decisão impede recurso em liberdade.
👉 Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
De acordo com a sentença, Lucas invadiu a casa da ex-companheira no bairro Perequê-Mirim, agrediu a mulher e atacou o companheiro da ex-namorada. Após deixar a vítima inconsciente, ele cortou o pênis dela, o que provocou hemorragia fatal.
O crime ocorreu em outubro de 2022 e foi motivado pelo relacionamento da vítima com a ex-namorada do réu; o Conselho de Sentença acolheu integralmente a denúncia do Ministério Público, incluindo violações como invasão de domicílio, lesão corporal contra mulher, furto, constrangimento ilegal e perseguição.
Câmara de Taubaté aprova venda de terrenos municipais
"Esquina do Brasil" é destaque
Criminosos furtam usina solar e causam prejuízo de R$ 1 milhão em Areias
Furto em usina solar de Areias causa prejuízo de R$ 1 milhão; Polícia Civil apura a invasão e o roubo de equipamentos e cabos. Veja o que se sabe.
STF confirma condenação de Carla Zambelli por porte ilegal de arma
Deputada foi condenada a 5 anos e 3 meses de prisão
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.