Um homem de cerca de 40 anos morreu carbonizado após um incêndio atingir a residência onde ele morava, no bairro Martim de Sá, em Caraguatatuba, na tarde desta terça-feira (1º). A ocorrência foi registrada por volta de 12h20 e mobilizou o Corpo de Bombeiros da cidade.
Receba as notícias do dia - clique AQUI para seguir o canal MEON no whatsapp !
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas com a informação de que havia fogo em uma residência e a suspeita de uma vítima fatal no interior do imóvel. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o corpo de um homem completamente carbonizado. A vítima estava deitada na cama, o que indica que ele não conseguiu escapar das chamas.
A residência era uma estrutura simples, composta por quarto e cozinha. Ainda segundo os bombeiros, tudo indica que o incêndio começou na cozinha e rapidamente se alastrou por todo o imóvel, impedindo que o morador escapasse.
Receba as notícias do dia - clique AQUI
O fogo foi completamente extinto pela equipe e o local foi deixado em segurança. A Polícia Militar assumiu a ocorrência até a chegada da perícia, que vai investigar as causas exatas do incêndio e confirmar a identidade da vítima.
Esquadrilha da Fumaça faz apresentação especial em São José
Evento celebrou os 120 anos do criador do ITA e DCTA
Moraes suspende decretos de Lula e do Congresso sobre IOF
Ministro do STF tenta mediar crise e marca audiência entre Executivo e Legislativo
Fluminense garante vaga nas semifinais do Mundial de Clubes
Time brasileiro bate Al Hilal por 2 a 1
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.