A Justiça de São Paulo decretou nesta terça-feira (19) a prisão temporária de Alessandro Neves dos Santos, de 24 anos, suspeito de matar Sarah Picolotto dos Santos Grego, de 20 anos, em Ubatuba, no Litoral Norte do estado. A decisão, da 2ª Vara de Ubatuba, atende a um recurso do Ministério Público de São Paulo (MP-SP).
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
Sarah, moradora de Jundiaí, estava desaparecida desde 9 de agosto. Seu corpo foi encontrado no dia 15, em estado avançado de decomposição, em uma área de mata próxima à cachoeira do bairro Rio Escuro. Segundo a Polícia Civil, o suspeito chegou a ser preso no mesmo dia, confessou o crime, mas acabou liberado. Agora, com a nova decisão, foi determinada a prisão temporária de 30 dias, mas o homem está foragido.
De acordo com a Justiça, a jovem foi morta por enforcamento e arrastada até a mata, onde o corpo foi encoberto por folhas e vegetação. Exames necroscópico, toxicológico e sexológico foram requisitados para confirmar a causa da morte. O corpo de Sarah foi sepultado no domingo (17), sem velório devido ao estado de decomposição. O caso segue em investigação.
Guará aprova lei que multa veículos barulhentos
Projeto visa reduzir poluição sonora e melhorar a qualidade de vida na cidade
STF valida fator previdenciário e livra União de pagar R$ 131 bilhões
Decisão servirá de orientação para todos os tribunais do país
SJC: Briga entre alunas em escola termina em facadas
Conflito entre adolescentes deixa uma ferida
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.