A Câmara Municipal de São Sebastião inicia nesta terça-feira (11) a discussão de um projeto de lei que propõe o pagamento mensal de R$ 1 mil em vale-alimentação para os vereadores da cidade.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
A proposta foi protocolada por quatro parlamentares: Edgar Eduardo Celestino (Podemos), Pedro Professor Alex Damasceno (Republicanos), Renato da Silva (PSDB) e Enfermeira Maria Ângela (PSDB). O texto foi incluído na pauta da sessão ordinária desta terça.
Segundo o projeto, o benefício seria pago juntamente com o salário e teria uso exclusivo para custear despesas com alimentação. O texto também prevê o reajuste anual do valor, no mesmo percentual concedido ao auxílio-alimentação dos servidores da Câmara.
Caso o projeto seja aprovado, o pagamento do benefício começará em janeiro de 2026. Atualmente, os 12 vereadores de São Sebastião recebem salário mensal de R$ 12.495,28.
Acidente no Rodoanel deixa quatro jovens mortos
Carro caiu de uma altura de 10 metros
Sinais de rádio do objeto 3I/ATLAS reacendem debate sobre sua origem e natureza
Os astrônomos podem dizer que o cometa está ativo
Toninho Colucci confirma pré-candidatura a deputado federal
Prefeito de Ilhabela atende a pedidos de lideranças regionais
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.