RMVale

A Voz do Vale: aumentam reclamações de demora em podas de árvores em contato com a fiação

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM ou pelo site da rádio Logos

Escrito por A Voz do Vale

25 FEV 2021 - 10H21 (Atualizada em 25 FEV 2021 - 11H05)

A voz do Vale

Nesta quinta-feira (dia 25) o bate-papo foi com o Secretário de Manutenção da Cidade Ricardo Minoru e com o representante da EDP Roberto Miranda.

O secretário Minoru esclareceu dúvidas sobre os serviços de poda de árvores na fiação elétrica, que são de responsabilidade da EDP. Alexandre reclama da demora na prestação do serviço, o que muitas vezes causa transtornos à população.

Minoru também detalhou as recente ações e obras desenvolvidas pela Secretaria de Manutenção da Cidade, como por exemplo, a instalação de lâmpadas de lead em áreas públicas, serviços de tapa-buracos, poda de árvores, instalação de PEV,s, manutenção de estradas rurais, limpeza de bocas-de-lobo, limpeza de praças, desobstrução de vias devido à queda de árvores causadas pelas fortes chuvas, programas Minha Praça de Volta e Minha Praça.

Roberto Miranda explicou os procedimentos da EDP na realização de poda de árvores que tem galhos pegando na fiação elétrica. Alexandre da Farmácia afirma que existem muitos casos na região e pede maior empenho para que o serviço seja realizado com mais agilidade.

Em participação especial, o comentarista esportivo Walter Silva trouxe as principais notícias esportivas do dia e o empresário artístico Marcos Almeida apresentou o quadro “Mundo dos Famosos” e o jornalista, Samuel Strazzer, trouxe as principais notícias da redação do Meon.

O programa A Voz do Vale é apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM e vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h.

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM, de segunda a sexta, das 7h às 10h, ou pelo site www.logosfm.radioamiga.com.br

É possível interagir com os entrevistados pelo telefone (12)3913-2313 ou WHATSAPP (12)99774-4005.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Voz do Vale, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.