Uma mulher morreu e cinco pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta sexta-feira (23) na rodovia Carvalho Pinto, no km 125, no trecho de Taubaté. O acidente envolveu um automóvel e aconteceu por volta das 3h30.
Receba as notícias do dia - clique AQUI para seguir o canal MEON no whatsapp !
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estavam todas dentro do veículo. Cinco delas sofreram lesões e foram socorridas ao Hospital Regional de Taubaté, onde passaram por atendimento médico. As idades das vítimas sobreviventes variam entre 22 e 32 anos. A vítima fatal foi identificada como Stella M. S. Oliveira, de aproximadamente 30 anos, que morreu no local do acidente.
Segundo depoimento dos policiais rodoviários estaduais, o motorista, de 32 anos, teria passado a noite em claro em uma festa com amigos e cochilou ao volante, provocando o acidente. O teste de etilômetro realizado pelo condutor deu negativo para consumo de álcool.
Receba as notícias do dia - clique AQUI
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil de Taubaté.
SJC: Prefeitura lança força-tarefa de poda em bairros Vista Verde e Morumbi
Ação preventiva começa na próxima semana nas zonas leste e sul para reduzir riscos e atender demandas dos moradores
Trump diz que Lula pode ligar a qualquer momento
Presidente dos EUA abre caminho para diálogo, mas mantém críticas a tarifas
8ª edição do Festival FELINO começa neste sábado (2)
Evento aconte até 26 de agosto em todo Litoral Norte
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.