Idosa foi espancada em assalto no dia 17 de junho
Arquivo pessoal
Os dois jovens que agrediram uma idosa de 78 anos e o marido dela durante roubo a casa das vítimas, no Jardim das Indústrias, em São José dos Campos, foram identificados, ouvidos e liberados nesta terça-feira (25). O crime aconteceu no último dia 17 de junho.
Os jovens têm idade de 18 e 20 anos e, de acordo com a Polícia Civil, são vizinhos do casal de idosos. A polícia informou que durante o depoimento, um deles teria confessado estar sob efeito de drogas quando cometeu o crime. Não foi informado o parentesco dos dois.
A polícia disse ainda que a dupla só não foi presa porque não teve flagrante e que aguarda um pedido de prisão preventiva da Justiça.
Entenda o caso
Na noite do dia 17 de junho, por volta das 21h, os dois criminosos invadiram a casa do casal. Durante o assalto um deles colocou um cobertor na cabeça do marido da vítima e o rendeu com uma faca no pescoço e o comparsa entrou no quarto onde estava a idosa e a agrediu com chutes e socos, principalmente na face. A dupla roubou dois celulares, um tablet, um relógio e saíram da residência.
A vítima foi internada em um hospital da cidade com quadro de saúde estável e fraturas no rosto. O Meon tenta contato com familiares nesta quinta-feira (27), para atualizar o estado de saúde dela.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.