Agente tinha 49 anos de idade e foi morto a tiros durante um roubo
Divulgação/DIG SJC
Um agente da GCM (Guarda Civil Municipal) foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (22), por volta das 3h, no bairro Dom Bosco, zona leste de São José dos Campos.
De acordo com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), a vítima tinha 49 anos e tentou intervir em um roubo em um canteiro de obra. Ele foi baleado e faleceu ainda no local do crime. O agente da GCM atuava na cidade de Jacareí e estava de folga no momento do crime.
A equipe de homicídios da DIG foi até o local para realizar a perícia e investiga o caso. Não há testemunhas nem suspeita de quem tenha cometido o assassinato.
Nota da prefeitura de Jacareí
"A Prefeitura de Jacareí lamenta a morte do servidor Roberto Carlos Valeriano, de 49 anos, falecido nesta sexta-feira (22), em São José dos Campos. Roberto era Guarda Civil, concursado desde 6 de dezembro de 1989, morador do bairro Jardim Paraíso, e estava de folga do trabalho na prefeitura.
Roberto tinha conduta exemplar na Guarda Civil e chegou a atuar no Projeto Semeadores da Paz, um trabalho preventivo da Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão, coordenado pela Guarda Civil, que estimula crianças e adolescentes a praticar esportes, aprender música e orientar sobre os riscos das drogas.
O servidor era separado e deixa dois filhos. A família ainda não informou sobre o local do velório e sepultamento".
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.