Nesta segunda-feira (27), um agente penitenciário aposentado morreu cinco dias após ser encontrado com sinais de violência e abuso sexual na Rodovia Presidente Dutra, em Taubaté.
O caso aconteceu no dia 22 deste mês. Segundo a polícia, a vítima saiu de casa no fim da tarde do dia 21, retornando duas horas depois à residência e saindo novamente. Ele foi encontrado na madrugada do dia seguinte por funcionários da concessionária da rodovia, sem roupa, no trecho do bairro Santo Antônio, em Taubaté.
Leia MaisSuzane Von Richtofen começa a frequentar faculdade em Taubaté com tornozeleira eletrônicaAlexandre Rossi, o “Dr. Pet”, participa de evento neste sábado em São JoséColégio da Embraer aprova 86 alunos de escolas municipais de São José
O homem foi socorrido para o Hospital Regional do município e passou por cirurgias. Ele ficou internado, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado como homicídio e estupro e é investigado pela Deic de Taubaté. Ainda segundo a Secretaria, mais detalhes não podem ser divulgados devido a natureza dos fatos e para garantir autonomia ao trabalho policial.
Peça “Maria Peregrina” é atração gratuita em São José
Espetáculo terá seis apresentações. Confira a agenda!
UNITAU abre seleção para professores em Taubaté e Caraguá
Inscrições seguem abertas até 30 de setembro
Acidente causa congestionamento em São José
Colisão entre cinco veículos aconteceu na Av. Jorge Zarur
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.