Por Fabrício Correia Em RMVale Atualizada em 07 JUN 2021 - 15H09

Aplicativo vira hit entre os famosos!

Voilà AI Artist transforma suas fotos em “caricaturas” fofinhas.

Reprodução
Reprodução
Ana Maria Braga, apresentadora da TV Globo


Esta semana uma série de postagens transformando fotos em “caricaturas fofinhas” invadiu as redes sociais. Famosos de todas as idades e áreas de atuação publicaram suas transformações no Facebook, Instagram e Twitter. Ana Maria Braga, a novelista Gloria Perez, e até políticos como o governador do Pará, Helder Barbalho e em nossa RMVale o deputado estadual Padre Afonso Lobato caíram no charme do aplicativo.

Reprodução
Reprodução
Gloria Perez, novelista

Já tivemos a onda do Dubsmash, que faz dublagens, FaceApp, que faz a versão feminina, masculina, mais jovem e até mais velha das fotos do usuário e agora o Voilà AI Artist Foto Editor.

O ‘brinquedinho’ é um aplicativo que combina a criatividade humana com Inteligência Artificial (AI) para transformar suas fotos em caricaturas divertidas com aquele aspecto ‘fofinho’. Além disso, a ferramenta possibilita o usuário gerar, a partir de suas fotos, desde desenhos inspirados na Pixar até pinturas renascentistas, mas essas possibilidades não são gratuitas. O aplicativo oferece apenas um ‘amostra gratuita’ para você se encantar.

Reprodução
Reprodução
Padre Afonso (PV), deputado estadual em SP

O Voila App está disponível para Android e IOS e é de fácil utilização. Após baixar, basta escolher que tipo de efeito vai usar e, em seguida, carregar a foto de sua galeria. O restante é o app quem faz.

Na redação do Meon, a febre foi compartilhada pelo editor especial Fabrício Correia, que levou para a brincadeira os repórteres Gabriel Campoy e Fernanda Niquirilo e a estudante de jornalismo Júlia Lopes.

Reprodução
Reprodução
Fernanda Niquirilo, Gabriel Campoy, Julia Lopes e Fabrício Correia


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fabrício Correia, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.