Por Meon Em RMVale

Bombeiros buscam por pescador que desapareceu no mar em Ilhabela

Homem pescava sozinho na madrugada desta terça-feira

grupamento_de_bombeiros_maritimos

Bombeiros buscam por pescador em Ilhabela 

Reprodução/Imagem Ilustrativa 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Corpo de Bombeiros busca um pescador, de 53 anos, que desapareceu no mar, na região sul de Ilhabela, na madrugada desta terça-feira (3). 

As buscas são feitas pelos bombeiros, Capitania dos Portos e pescadores locais e começaram ainda de madrugada quando souberam do sumiço do homem. O Corpo de Bombeiros não informou o nome da praia onde o homem estava, mas disse que ele pescava sozinho, em uma pedra, próximo ao bairro São Pedro, quando sumiu. 

Leia MaisMotorista do ônibus que tombou em São Sebastião é liberado e responderá por homicídio culposoIlhabela arrecada R$ 212 milhões acima do previsto e é o município paulista com maior variação positivaSão Sebastião faz entrega das primeiras viaturas para Operação Verão

Até as 7h50 desta terça-feira, a vítima ainda não tinha sido encontrada.

Nessa segunda-feira, a Marinha do Brasil emitiu um alerta informando condições de mar agitado e ondas que poderiam chegar até 2,5 metros no Litoral Norte. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.