Um caminhão da aeronáutica capotou e deixou dois militares mortos e um em estado grave na rodovia presidente Dutra em Lavrinhas nesta sexta-feira (26). Outro acidente no mesmo lugar deixou duas pessoas com ferimentos moderados.
Leia MaisFamília identifica corpo de piloto do avião que caiu no mar em UbatubaJair Bolsonaro participa de cerimônia de formatura de sargentos em GuaráVídeo: homem quase joga cãezinhos embaixo de carreta em movimento em JacareíSegundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o primeiro acidente aconteceu por volta das 13h15. O caminhão da aeronáutica estava trafegando no sentido Rio de Janeiro e teria perdido o controle por conta da chuva e pista molhada, bateu na canaleta e em uma placa de sinalização e capotou.
Segundo informações prévias, os três ocupantes do veículo eram militares. Um cabo, que conduzia e caminhão, e um soldado morreram no local. Um sargento foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e foi levado para o Hospital de Cruzeiro.
Poucos minutos depois, às 13h19, aconteceu outro acidente. Uma carreta parou na pista devido ao primeiro acidente e foi atingida por um caminhão na traseira. Duas pessoas foram socorridas com ferimentos moderados.
Farma Conde e MCG doam R$ 1 milhão em frascos de protetor solar a Agentes de Saúde
Anúncio foi feito pelo presidente do grupo, Manoel Conde Neto, em São José
SJC: Casa do Idoso Norte celebra 11 anos com festa
Comemoração, emoção e muita animação
Câmara de Pinda aprova criação da taxa de lixo
Oposição critica falta de debate público
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.