RMVale

Caminhão da aeronáutica capota e deixa dois militares mortos na Dutra em Lavrinhas

Outro acidente no mesmo local deixou outras duas pessoas com ferimentos moderados

Escrito por Samuel Strazzer

26 NOV 2021 - 14H35 (Atualizada em 26 NOV 2021 - 15H13)

Divulgação / PRF

Um caminhão da aeronáutica capotou e deixou dois militares mortos e um em estado grave na rodovia presidente Dutra em Lavrinhas nesta sexta-feira (26). Outro acidente no mesmo lugar deixou duas pessoas com ferimentos moderados.

Leia MaisFamília identifica corpo de piloto do avião que caiu no mar em UbatubaJair Bolsonaro participa de cerimônia de formatura de sargentos em GuaráVídeo: homem quase joga cãezinhos embaixo de carreta em movimento em JacareíSegundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o primeiro acidente aconteceu por volta das 13h15. O caminhão da aeronáutica estava trafegando no sentido Rio de Janeiro e teria perdido o controle por conta da chuva e pista molhada, bateu na canaleta e em uma placa de sinalização e capotou.

Segundo informações prévias, os três ocupantes do veículo eram militares. Um cabo, que conduzia e caminhão, e um soldado morreram no local. Um sargento foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e foi levado para o Hospital de Cruzeiro.

Poucos minutos depois, às 13h19, aconteceu outro acidente. Uma carreta parou na pista devido ao primeiro acidente e foi atingida por um caminhão na traseira. Duas pessoas foram socorridas com ferimentos moderados.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Samuel Strazzer, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.