Por Fernanda Niquirilo Em RMVale Atualizada em 12 JUN 2021 - 16H26

Campos do Jordão inaugura novo parque romântico no Dia dos Namorados

O local tem como objetivo se tornar um dos pontos turísticos mais famosos da Serra da Mantiqueira

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução


O Dia dos Namorados deste ano será diferente para os casais apaixonados de Campos do Jordão. Isso porque neste sábado (12), a cidade inaugurou o 'Romantik Dalen', um parque localizado na região do Capivari com diversas atrações para curtir à dois, onde os casais poderão realizar passeios românticos.

De acordo com os idealizadores do parque, a Romantik Dalen tem como objetivo se tornar um dos pontos turísticos mais famosos da Serra da Mantiqueira.

A proposta é transformar Campos do Jordão em uma cidade ainda mais romântica do que já é, não apenas no Dia dos Namorados, mas em qualquer ocasião importante para os casais da cidade, como a comemoração do aniversário de namoro, bodas, um pedido de noivado ou simplesmente para celebrar a alegria de um amor correspondido.

O parque foi inaugurado às 12h12 e o público pôde adquirir rosas e cartões românticos para presentear a pessoa amada.

O parque contará, ao todo, com 6 atrações. Neste sábado, serão abertas:

Ponte do Eterno

A Ponte do Eterno é inspirada na Pont des Arts, a ponte em Paris onde os casais apaixonados trancavam cadeados com suas iniciais simbolizando a eternidade do amor entre eles.

Limousine Paradise

Já imaginou dar uma volta de Limousine ao lado da pessoa amada, com uma boa música tocando no fundo e ao redor das ruas mais charmosas de Campos do Jordão? Esta é a proposta da Limousine Paradise, inspirada em uma das mais famosas atrações turísticas de Zermatt, na Suíça.

Além destas duas atrações, nas próximas semanas, outras quatro atrações serão abertas:

Para Todo Sempre

Uma capela perfeita e decorada para realizar casamentos no estilo Las Vegas. A frase “para todo o sempre” já é conhecida popularmente no Brasil e remete a ideia dos relacionamentos se tornarem eternos.

Fonte dos Desejos

A Fonte dos Desejos é inspirada nas fontes existentes ao redor do mundo, onde tradicionalmente as pessoas jogam uma moeda e realizam pedidos na esperança de que seus desejos sejam realizados, assim como em contos de romance. A atração promete realizar o que há de mais sincero dentro do coração das pessoas, seja amor, saúde, dinheiro, casar com a pessoa amada ou qualquer outro desejo.

Power Cars

O Power Cars é um salão de carros de luxo de Campos do Jordão, onde você poderá, além de admirar, pilotar os carros.

Era Uma Vez

Assim como começam todos os contos de fadas, o termo “Era Uma Vez” será o nome da carruagem onde os casais de Campos do Jordão poderão passear.

O parque também realizará um concurso com o público. Os casais que eternizarem seu amor com um cadeado da Ponte do Eterno durante 2021 e voltarem no Dia dos Namorados em 2022 no mesmo local, no mesmo cadeado e com as mesmas chaves ganharão surpresas. Serão 12 prêmios, válidos para os 12 primeiros que comparecerem no local na data do ano que vem.

A proposta do concurso é aumentar ainda mais o elo entre os casais, provando que o amor que existe os dois não é momentâneo, mas para a vida toda.

Os interessados nas atrações podem adquirir o acesso no próprio local.

O parque fica localizado na Av. José de Oliveira Damas, 582 - Jd. Elisabete (Região do Capivari).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fernanda Niquirilo, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.