RMVale

Canção Nova divulga horários de missa de fim de ano

Santuário fica em Cachoeira Paulista

Escrito por Meon

14 DEZ 2023 - 12H33 (Atualizada em 14 DEZ 2023 - 13H07)

Divulgação/canção nova

O Santuário do Pai das Misericórdias,na Canção Nova, em Cachoeira Paulista, oferece uma variedade de horários para as celebrações de Natal e Ano Novo, nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E

Além dos horários regulares das missas (7h, 9h30, 12h, 15h e 18h), no domingo, dia 24, às 20h, ocorrerá a Missa da Vigília de Natal, conhecida popularmente como Missa do Galo, presidida pelo padre Ricardo Rodolfo, vice-reitor do Santuário do Pai das Misericórdias.

No dia de Natal, segunda-feira (25), as missas serão realizadas às 7h, 12h, 15h30 e 18h30.

No dia 31 de dezembro, o santuário seguirá o horário regular de domingo, com missas às 7h, 9h30, 12h, 15h e 18h. O mesmo horário será mantido no feriado de 1º de janeiro, com celebrações às 7h, 12h, 15h30 e 18h30, em comemoração à Solenidade da Mãe de Deus.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.