RMVale

Carro fica destruído após bater em caminhão durante perseguição na Dutra

Ele estava acompanhando um outro veículo que foi apreendido com 173 quilos de maconha.

Escrito por Yeda Vasconcelos

05 SET 2021 - 14H26 (Atualizada em 05 SET 2021 - 14H47)

Divulgação PRF

Na noite deste sábado (4), um carro ficou completamente destruído após perseguição com a polícia na Rodovia Presidente Dutra. Ele estava acompanhando outro carro, conduzido por um adolescente, de 17 anos, que foi apreendido com 173 quilos de maconha no porta malas.

A perseguição aconteceu por mais de 30 quilômetros e acabou com o Astra colidindo com a traseira de um caminhão, rodar na pista e pegar fogo. O condutor, de 48 anos, sofreu lesões leves e foi conduzido ao PS de Jacareí.

Divulgação PRF
Divulgação PRF
Drogas apreendidas pela PRF na Dutra

Segundo a PRF, o adolescente teria dito que os carros saíram de Foz do Iguaçu/PR, na sexta-feira (3) com destino a Santa Isabel/SP, local que ele entregaria as drogas e receberia cerca de R$ 8 mil pelo transporte.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Arujá, onde o menor foi apreendido e o condutor do Astra preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, permanecendo sob escolta enquanto estiver hospitalizado.

A PRF também apurou que o veículo 208 estava com placas de outro veículo da mesma marca e modelo. Os envolvidos também foram autuados pelo delito de adulteração de sinal identificador de veículo.

Leia MaisCidades do Litoral Norte e Campos do Jordão têm trânsito intensoFiéis aproveitam o domingo de feriado para visitarem Aparecida; confira os horários de missaDuas pessoas morrem em capotamento na Via Dutra em Pinda

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Yeda Vasconcelos, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.