Por Meon Em RMVale

Casal diz ter sido agredido por funcionário da balsa em Ilhabela

Homem teve afundamento do crânio e deve passar por cirurgia

Entrega da balsa FB25 pela Dersa a travessia São Sebastião - Ilhabela (Camila Migliorini/PMI)

Funcionário alega também ter sido agredido 

Arquivo/Meon 

Um homem e uma mulher, de 46 e 25 anos, respectivamente, disseram ter sofrido agressões de um funcionário da Dersa, empresa responsável pelo transporte por balsas no Litoral Norte. A agressão teria ocorrido na noite deste domingo (11), durante a travessia entre Ilhabela e São Sebastião. A Dersa informou que houve uma confusão e que aguarda a conclusão da investigação, que segue na Polícia Civil.

De acordo com o casal, por volta das 20h, eles realizavam a travessia a pé na balsa, quando foram abordados por um funcionário que solicitou que deixassem o local onde estavam. Quando foram para outra área da embarcação, teriam sido novamente abordados, porém por outro funcionário, que começou agredi-los.

Leia MaisCasal diz ter sido agredido por funcionário da balsa em Ilhabela Incêndio atinge galpão de aterro sanitário em TremembéBandidos explodem caixa eletrônico dentro da subprefeitura de Pinda

A Polícia Civil foi acionada e encaminhou o casal à delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal. A dupla teve que ser levada ao Pronto-Socorro de São Sebastião. O homem teve diversas lesões no rosto e precisará passar por uma cirurgia, pois foi detectado um afundamento no crânio. A mulher teve ferimentos no rosto, coxa e pernas. Após serem liberados, eles devem retornar á delegacia para passarem por exame de corpo de delito.

Nesta segunda-feira (12) um funcionário da Dersa esteve na delegacia para registrar ocorrência e passar por exame de corpo de delito. De acordo com a Polícia Civil, ele alegou também ter sido agredido. No boletim não constam as lesões do homem.

Segundo o diretor de operações da Dersa, Ricardo Cumino, o casal desobedeceu à ordem de um funcionário, que pediu para que fossem para a área adequada para aguardar a travessia da balsa, e que o casal começou a confusão no local, inclusive com outros passageiros. “Nosso funcionário reagiu à atitude agressiva do casal em reação a abordagem”, diz Cumino. Ele informou ainda que a Dersa está aguardando a conclusão das investigações para tomar todas as atitudes cabíveis.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.