Por Meon Em RMVale

Colisão entre dois carros deixa 1 morto e 2 feridos na SP-50 em São José

Acidente aconteceu na noite de sexta perto da divisa com Monteiro Lobato

samu2

Feridos foram resgatados pela equipe do Samu

Arquivo


Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na rodovia SP-50,  em São José dos Campos, no início da noite de sexta-feira. Os dois veículos seguiam em sentidos opostos quando se chocaram perto da divisa de Monteiro Lobato, por volta das 19h.

Leia MaisBandidos arrombam loja de cosméticos na zona norte de São José Jovem é preso por tráfico e porte ilegal de arma em CaraguatatubaConcurso público da Prefeitura de São José encerra inscrições nesta segunda

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e acabou morrendo no local antes da chegada da equipe de resgate. As outras duas vítimas, que seguiam no outro carro, sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas ao hospital em São José.

A causa do acidente não havia sido identificada pela polícia até a manhã deste sábado. A colisão teria ocorrido porque um dos motoristas teria perdido o controle do veículo e invadido a pista no sentido contrário, se chocando com o outro carro. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.