Pela segunda vez nesta semana, Jacareí ficou sem registros de óbitos em decorrência da Covid-19. Os dados são da Diretoria de Vigilância em Saúde do município, que foram publicados no boletim desta quinta-feira (12) à tarde.
Os leitos destinados para pacientes infectados pela doença na cidade também apresentam tendência de queda. Na somatória dos hospitais públicos e privados, a taxa de ocupação na UTI é de 35% e na Enfermaria de 30%.
Até o momento, Jacareí tem 25.596 casos registrados de Covid -- 13.188 mulheres e 12.408 homens. Entre os infectados, 24 estão internados -- 12 em hospital público e 12 em hospital privado. 233 seguem em isolamento para tratamento da doença -- internados ou em casa. O número de mortos é de 752
Jacareí aplicou 213.471 vacinas contra o coronavírus. Até o momento, 148.883 em primeira dose e 64.588 em segunda dose ou dose única.
Manifestantes dos EUA e Europa realizam atos contra governo de Donald Trump
Protestos "No Kings" são uma mobilização contra as políticas do presidente americano
Trump concede perdão e George Santos é solto nos EUA
Ele havia sido condenado a sete anos de prisão por roubo e fraude eletrônica
São José realiza a 10ª edição do Conexão Juventude neste domingo (19)
Evento reúne música, lazer, oportunidades e serviços gratuitos para a população
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.