Por Samuel Strazzer Em RMVale Atualizada em 21 SET 2021 - 12H02

Criança é perfurada por lanças de portão em Redenção da Serra; as grades foram serradas para o resgate

A vítima foi levada ao hospital ainda perfurada pelas lanças


Um menino, de 9 anos, caiu nas lanças de um portão e ficou gravemente ferido em Redenção da Serra nesta segunda-feira (20). A vítima foi socorrida pelo helicóptero da Polícia Militar.

Segundo a equipe da Bav-SJC (Base de Aviação da Polícia Militar de São José dos Campos), a criança caiu nas lanças e ficou presa pelo pulso. O portão precisou ser serrado para o resgate.

Leia MaisJustiça determina desocupação de área da tecelagem até 26 de outubroUSF inaugura polo de educação em São José na próxima quartaCCR NovaDutra define locais para montagem de pontos de apoio aos romeirosO Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fizeram o atendimento inicial. Por conta da gravidade dos ferimentos, a aeronave de resgate foi acionada e levou a criança para o Hospital Municipal de São José.

A vítima passou por cirurgia para a retirada da lança. Ainda segundo a equipe de aviação da PM, neste momento a criança passa bem e está em boa recuperação.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Samuel Strazzer, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.