Com a chuva incessante neste domingo (30), muita gente deve sair da cama só pra sentar no sofá e ficar o dia todo debaixo da coberta assistindo algo na televisão. E pra você não passar horas e horas tentando escolher o que assistir, confira algumas dicas de séries e filmes disponíveis em serviços de streamings:
Euphoria
HBO Max
Rue Bennett (Zendaya), de 17 anos, sofre de transtornos mentais desde criança, teve problemas com uso de drogas na adolescência e sofreu uma overdose. Em Euphoria, ela acabou de sair de uma clínica de reabilitação e tenta recomeçar uma vida “limpa”. Rue volta à escola e enfrenta os dilemas da vida de um adolescente: drogas, sexo, relacionamentos amorosos, conflitos familiares, redes sociais e violência. A personagem enfrenta tudo isso ao mesmo tempo em que luta com a dependência química. Se você quer aproveitar o clima melancólico desse domingo com um bom drama, essa é uma boa opção.
Pacificador
HBO Max
Após participação em “O Esquadrão Suicida”, o grande astro da WWE John Cena volta ao papel de Pacificador desta vez como protagonista. O herói – ou melhor, o anti-herói – está determinado a encontrar a paz, mesmo que ele tenha que matar muita gente pra isso. Nesta série, o Pacificador é convocado pelo governo para impedir uma ameaça que coloca muitas vidas em risco. É uma boa pedida pra quem gosta de ação, porradaria e bom humor (ácido).
Neymar – O caos perfeito
Netflix
Que Neymar é o maior craque do futebol brasileiro – e um dos melhores do mundo – todo mundo já sabe, mas por traz de conquistas há muitos momentos de drama. Nesta série documental, conheça alguns episórios importantes da história de um dos atletas mais bem pagos do mundo – e a esperança do Brasil na copa de 2022. Série obrigatória para fãs de futebol e também para quem gosta de séries biográficas.
O Livro de Boba Fett
Disney+
Baseado na série Star Wars e considerado um spin-off de The Mandalorian, The Book of Boba Fett segue o caçador de recompensas (Temuera Morrison) e a mercenária Fennec Shand (Ming-na Wen) enquanto viajam pelo submundo da galáxia e tentam recuperar território de Jabba the Hutt. No passado, Boba Fett quase morreu no poço de Salak, a armadura Mandaloriana foi roubada e ele foi capturado por um grupo de Tuskens. Contudo, depois de salvar uma criança ameaçada por uma criatura de areia, ele ganhou sua confiança. Atualmente, Fett e Shand tentam impor sua autoridade sobre Tatooine e coletar tributos de outros criminosos, mas seu poder é ameaçado quando são encurralados por assassinos que também querem controlar o território de Hutt.
Encanto
Disney+
A animação segue Mirabelle, uma jovem de uma família extraordinária, todos têm um dom especial exceto ela. Quando a magia da área em que vivem é ameaçada, ela acredita que é a única que pode deter as forças do mal. Fãs de animações da Disney, não percam essa filme que está super bem avaliado pela crítica.
King Richard: Criando Campeãs
HBO Max
O filme é baseado na história real de Richard Williams (Will Smith), pai e treinador de duas grandes tenistas da história do esporte: Venus e Serena Williams. Juntas, as atletas venceram 47 competições entre Grand Slams e Olimpíadas. O longa mostra a grande participação que o pai teve na trajetória das irmãs supercampeãs. Além de uma história verdadeiramente inspiradora, é sempre bom ver Will Smith em filmes de drama.
Eternos
Disney+
Mais uma boa indicação para os fãs da Marvel. Se você perdeu Eternos no cinema, aproveite o final de semana chuvoso e assista no Disney Plus. Os heróis desta vez são seres de nível divino, imortais e manipuladores de energia cósmica. Eles vivem entre nós, mas se comprometeram a não interferir na história humana e só entram em ação com a chegada dos Deviantes, outros seres cósmicos de nível divino.
Matrix: Resurections
HBO Max
Pílula azul ou vermelha? Neo (Keanu Reeves) mais uma vez terá que fazer essa escolha e, novamente, mais uma vez, libertar os humanos presos sob controle das máquinas na Matrix. O filme estreou nos cinemas em dezembro e chega ao streaming da HBO em janeiro. Matrix: Resurections traz uma nova história que se passa 20 anos após o terceiro e último filme da trilogia original. Neo, ou melhor, por algum motivo previamente desconhecido, voltou a viver na Matrix como Thomas A. Anderson. Trinity (Carrie Anne-Moss) está nesse mundo, mas eles não se conhecem. Até que novamente, de novo e mais uma vez, [um novo] Morpheus aparece, Neo toma a pílula vermelha e enfrentara uma [nova] ameaça na Matrix. Mesmo dividindo opiniões, ainda vale muito a pena assistir Matrix: Resurections, principalmente se você é fã da trilogia.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.