RMVale

Dupla é morta a tiros após ex-policial reagir a assalto em Redenção da Serra

Após a ação o ex-policial foi preso em flagrante mas liberado após pagar fiança de R$ 5 mil

Escrito por Fernanda Niquirilo

12 JUL 2021 - 11H59 (Atualizada em 12 JUL 2021 - 12H12)

Reprodução

Neste domingo (11), dois homens foram mortos a tiros após tentarem assaltar a casa de um ex-policial militar em Redenção da Serra.

Segundo a Polícia Militar, o casal foi feito refém, mas o homem reagiu e baleou dois dos criminosos na cabeça. Um terceiro teria conseguido fugir.

Ainda de acordo com o policiamento, três homens teriam invadido a casa do ex-policial. No crime, eles teriam amarrado o homem e a esposa onde teriam tomado a arma do ex-agente.

Durante o assalto, eles fizeram ameaças ao homem e chegaram a ferir a esposa da vítima, nesse momento em que o homem reagiu, conseguiu se soltar e tomou a arma que estava com um dos homens.

De acordo com a PM, ele baleou os dois na cabeça, que não resistiram e morreram no local.

O caso foi registrado na delegacia de Taubaté.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fernanda Niquirilo, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.