Alexandre da Farmácia exibiu seu novo visual após tomar a vacina contra a Covid-19 em São José dos Campos nesta quinta-feira (17). Aos 51 anos, o ex-vereador e ex-deputado estadual raspou a cabeça após prometer para si mesmo que se a vacina chegasse em sua faixa etária antes do mês de julho, ele deixaria os cabelos de lado.
Mesmo com os comentários divertidos e piadas nas redes sociais da Rádio Logos FM, onde Alexandre é locutor do programa A Voz do Vale, o radialista se mostrou positivo e muito feliz pelo andamento do plano de imunização do município.
"Eu estou muito feliz porque a antecipação da vacina vai salvar milhares de vidas em São José dos Campos, por isso prefeito Felicio, parabéns, sei o quanto você se esforçou por essa antecipação", afirmou.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.