Uma mulher de 59 anos sofreu queimaduras graves após uma explosão causada por um vazamento de gás em sua residência, na Vila Portugal, em Lorena. O incidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21), quando ela sentiu o cheiro de gás e, ao acender a luz, houve a explosão.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima sofreu queimaduras de terceiro grau e foi levada ao pronto-socorro municipal. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para um hospital especializado no tratamento de queimados, em São José dos Campos.
A explosão causou sérios danos à estrutura do imóvel, que precisou ser interditado. Famílias vizinhas foram orientadas a deixar o local por medida de segurança. A Defesa Civil e um engenheiro avaliaram os estragos e constataram que a residência ficou condenada.
O caso foi registrado como incêndio e segue sob investigação para determinar as circunstâncias exatas do vazamento e da explosão.
Volkswagen Nivus GTS é lançado por R$ 174.990
Novo visual e mais tecnologia
Suspenso convênio do INSS com quem realizava descontos em aposentadorias
Medida visa interromper fraudes bilionárias
Americanos estão frustrados após 100 dias do 2º mandato de Trump
Pesquisa revela desconfiança generalizada
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.