Por Meon Em RMVale

Golfinho é encontrado morto em praia no centro de São Sebastião

Animal foi localizado já em alto grau de decomposição

whatsapp_image_2017_11_08_at_10_25_30

Golfinho era da especie Sotalia

Divulgação/Instituto Argonauta

Um golfinho foi encontrado morto na Prainha, região central de São Sebastião, nesta segunda-feira (7). O animal foi localizado por moradores já em alto estado de decomposição.

O Instituto Argonauta informa que o mamífero foi visto pelos moradores, que ligaram para a Secretaria de Meio Ambiente, que acionou a equipe de biólogos do instituto, que realizou o resgate.

Leia MaisInstituto Argonauta devolve golfinho ao mar em praia de UbatubaBiólogos recuperam golfinho encalhado em praia de UbatubaBaleia de 13 metros amanhece encalhada em Caraguá

De acordo com o oceanógrafo e presidente do instituto, Hugo Gallo, será feito uma análise para identificar o motivo da morte. "O golfinho era da espécie Sotalia, media cerca de dois metros e não apresentava ferimentos. Os biólogos do instituto realizaram a coleta do material do animal para analise e identificação do motivo da morte".

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.