Por Meon Em RMVale

Guará confirma primeiro caso de sarampo em bebê de oito meses

Vítima é moradora do bairro Jardim do Vale I

Sarampo foto Samuel strazzer

Outros seis casos aguardam o resultado de exames

Arquivo/Samuel Strazzer

Guaratinguetá confirmou, nesta segunda-feira (4), o primeiro caso de sarampo da cidade. A vítima é um bebê de oito meses. Outros seis casos estão em investigação, aguardando o resultado de exames.

Segundo a Secretaria da Saúde, o caso foi confirmado no dia 10 de outubro. A menina é moradora do bairro Jardim do Vale I. A prefeitura informou que foram aplicadas, na cidade, 135 doses em menores de um ano, e 1.192 doses em crianças de um a cinco anos.

Na RMVale, que soma 149 casos, o último caso havia sido confirmado na quinta-feira (31), em um homem de 30 anos, morador de Caraguatatuba.

Sarampo na RMVale

Na região, são 149 casos de sarampo em 16 cidades, sendo São José dos Campos (47); Caçapava (21); Taubaté (20); Pindamonhangaba (12); Ubatuba (10); Jacareí (7); Cruzeiro (8); Ilhabela (6); Lorena (4); Campos do Jordão (4); Tremembé (4); Caraguatatuba (2); São Sebastião, Guaratinguetá, Aparecida e Potim um.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.