Um casal foi detido em Aparecida acusado de roubar um estabelecimento comercial em Guaratinguetá nesta sexta-feira (20). Quando recebeu voz de prisão, o homem mordeu a mão de um policial e conseguiu fugir, mas foi localizado horas depois.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h, uma equipe fazia patrulhamento no bairro Jardim São Paulo quando avistou um casal em atitudes suspeitas próximo de um carro usado em um roubo em Guaratinguetá algumas horas antes.
Os policiais abordaram os dois e com a mulher teriam encontrado dois pinos de cocaína e R$ 20,00. Já no carro, foi encontrado o RG do homem abordado e a CNH de um traficante preso pela Força Tática momentos antes.
Questionados, o casal teria afirmado que estaria instalado em uma pausada. No quarto em que ocupavam, os policiais teriam encontrado um revólver calibre 38 e oito munições intactas.
Dada a voz de prisão no momento que a pistola foi encontrada, o homem teria resistido à prisão, agredido um dos policiais militares com uma mordida na mão e fugido pelos telhados da pousada. Contudo, o acusado foi localizado por volta das 3h deste sábado.
A mulher foi levada ao plantão policial e permaneceu presa. Já o homem foi levado à delegacia, mas responderá em liberdade por conta do intervalo de tempo entre o flagrante e a prisão.
Ibovespa sobe 1,35% e bate novo recorde
Bolsa brasileira fecha aos 140.928 pontos
Suspeita de tráfico interestadual é transferida para presídio em Tremembé
Ana Lúcia Ferreira, conhecida como Ana Paraguaya, é investigada por ligação com PCC e CV
Europa pode acabar com cobrança por bagagem de mão em voos
Proposta do Parlamento Europeu garante mala de até 7kg sem custo
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.