Por Lucas Ananias Em RMVale

Homem é preso após roubar três pessoas em banco da São João

Ele levou R$ 1,7 mil de clientes da agência do Santander

santander_1

Bandido teria conseguido o dinheiro após mentir que estava com um comparsa 

Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso após assaltar três pessoas no caixa eletrônico do banco Santander, da avenida São João, por volta das 19h20 desta quarta-feira (9), em São José dos Campos. O criminoso, de acordo com a PM, teria entrado no banco e forçado as vítimas a realizarem saques, alegando que estava com um comparsa do lado de fora pronto para atirar.

Leia MaisCorpo de motorista da Uber é enterrado em São JoséInseguros, motoristas da Uber protestam em São José'Inevitavelmente será o melhor do mundo', diz Tite após ida de Neymar ao PSG

Segundo a Polícia Militar, o assaltante teria levado cerca de R$ 1,7 mil em dinheiro e fugido em direção ao Jardim Augusta, próximo ao Center Vale. O patrulhamento encontrou o bandido na rua Budapeste, andando a pé. Ele foi detido e o dinheiro foi recuperado.

A Polícia afirma que o homem foi preso em flagrante e já tinha passagem por roubo, formação de quadrilha, porte ilegal de arma e homicídio. Ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial onde permanece à disposição da Justiça.

Meonzito

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lucas Ananias, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.