Um homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio na noite de domingo (28) em São José dos Campos. O caso aconteceu por volta das 19h15, no bairro Campos dos Alemães, zona sul da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, uma ligação ao 190 denunciou o episódio de violência doméstica. Equipes do 46º BPM-I foram ao local e encontraram o suspeito, que havia esfaqueado a própria esposa. O homem confessou o crime e recebeu voz de prisão em flagrante.
A vítima foi socorrida por vizinhos e levada inicialmente à UPA do bairro, sendo transferida em seguida para o Hospital Municipal da Vila Industrial. Ela apresentava ferimentos no pescoço e no abdômen, mas segue hospitalizada e está fora de risco de morte.
A ocorrência foi registrada na Delegacia da Mulher, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de tentativa de feminicídio. O agressor permanece preso, à disposição da Justiça.
✅ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp.
Atriz, Berta Loran, morre aos 99 anos no Rio
Carreira foi marcada por destaque em programas de humor
Moraes determina notificação de Eduardo Bolsonaro por edital
Ministro alega que parlamentar dificulta notificação
Caraguá realiza segunda audiência pública sobre taxa do lixo
Reunião acontece nesta segunda-feira (29)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.