RMVale

Incrível! Johnatha Bastos, virtuose da guitarra, toca Guns N´Roses com os pés

Músico está fazendo sucesso em diversas redes sociais

Escrito por Fabrício Correia

16 JUN 2021 - 19H04

Arquivo Pessoal

A história de Johnatha Bastos é de superação. Nascido em Barra Mansa, o rapaz de 26 anos canta e toca vários instrumentos musicais com os pés. Nascido sem os membros superiores, afirmou que a mãe durante a gestação não sabia sobre sua deficiência.

Contudo, o interesse pelos instrumentos não demorou a aparecer. O gosto pela música começou aos 3 anos de idade, devido à influência de seu avô, que é músico gospel.

E foi esse amor pela musicalidade que o levou a uma carreira que, ao que tudo indica, está prestes a ganhar o mundo após seu cover de Guns N'Roses, da canção “Sweet Child O'Mine”, repercutir em muitas redes sociais.

O perfil no Instagram, Masters of Shred com mais de 150 mil seguidores, elogiou o músico:

"Palmas para este super humano do Brasil, o Poderoso Johnatha Bastos. Ele está provando que NADA é impossível enquanto ele faz sua guitarra CANTAR com um solo de cair o queixo... com seus pés! Esse cara consegue mais vibrato com os pés do que muitos músicos com os dedos!", disse a página.

Confira o perfil no Instagram de Johnatha. @jbastosoficial

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fabrício Correia, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.