Um jovem de 24 anos foi preso transportando 592 quilos de maconha na Rodovia Presidente Dutra em Lavrinhas durante a noite de quinta-feira (7).
+Leia mais notícias da RM Vale
+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/J9tOJR941pSCHetlODmHS2
De acordo com a PRF, o caminhão saiu da cidade de Parque Novo Mundo (SP) e seguia sentido Pavuna (RJ) . O veículo estava com faróis apagados, porém com lâmpadas de LED no farol de milha, configurando infração de trânsito.
Durante abordagem o jovem motorista apresentou uma nota fiscal que evidenciava transporte de equipamentos de academia. Os policiais verificaram que a porta do baú do automóvel não estava devidamente fechada e ao abrirem encontraram os aparelhos. Além disso, 24 caixas de papelão com tabletes de maconha foram localizados.
O homem foi conduzido à Polícia Federal de Cruzeiro, onde foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.