Um mandado de segurança com pedido de liminar apresentado pela Limpebraz Engenharia Ambiental foi acatado pela justiça e suspendeu o pregão que iria escolher a nova empresa responsável pela coleta do Lixo em São José dos Campos que estava marcado para acontecer na manhã desta sexta-feira (4), Paço Municipal.
O motivo da liminar foi uma divergência apresentada nos valores da licitação. Segundo a empresa, o valor de R$ 90 mil se mostrava inviável em face ao exigido pelo edital.
Segundo a Limprebraz, os gastos com os 36 coletores exigidos, além de valores apresentados para os vencimentos mensais, insalubridade, tíquete-alimentação, vale alimentação e encargos sociais, ficariam com custos em torno de R$ 177.136,63.
Com isso, a empresa pediu o cancelamento da licitação para que seja averiguado por parte do poder público joseense as questões referentes aos valores apresentada
Em contato com a reportagem do Portal Meon, a prefeitura de São José afirmou que irá cumprir a decisão judicial.
Guarda de Jacareí participa de curso com PM do RJ
Atividade voltada para patrulhamento em áreas de risco
SP já emitiu 4 milhões da nova identidade nacional
Em todo Brasil foi emitida mais de 30 milhões
Trump reafirma defesa do dólar contra ataques do BRICS
Presidente destaca início de novas tarifas em 1º de agosto
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.