Um homem de origem marroquina foi preso acusado de importunar sexualmente uma adolescente de 17 anos, dentro de um ônibus, na rodovia Presidente Dutra, no trecho de Guaratinguetá. O flagrante aconteceu na quarta-feira (11).
De acordo com a Polícia Militar, a menina alegou ao motorista do ônibus que o passageiro teria trocado de assento e se aproximado dela. Ao fazer isto, o marroquino teria feito gestos sexuais, passando a mão no próprio corpo, embaixo de um cobertor.
A PM foi acionada e, ao chegar no local, questionou o homem, que não teria negado o ato relatado pela adolescente. Diante dos fatos, a polícia deu voz de prisão ao acusado e o conduziu para a delegacia de plantão da cidade.
A polícia ressaltou ainda que os ‘tickets’ de passagem comprovariam que o homem teria tido a intenção de realizar a prática criminosa, pois o assento dele era o de número 35, mas ele teria sido encontrado na poltrona 19, ao lado da vítima.
O homem foi encaminhado para a cadeia pública de Lorena.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.