Menino de dois anos era "alugado" por outras usuárias de drogas
Foto: Polícia Militar
Uma criança de oito anos foi encontrada abandonada em um apartamento no Residencial Flamboyant I, em Guaratinguetá. Após a denúncia de um vizinho, na madrugada do dia 14, uma equipe da Polícia Militar foi ao local e resgatou a criança.
Um dos policiais entrou pela janela da residência utilizando uma escada, encontrou a criança dormindo sozinha e o apartamento em condições sanitárias críticas, com muito lixo em todos os cômodos.
Foto: Polícia Militar
De acordo com a policial Tatiane Tourinho, depois de 15 minutos após a entrada dos policiais, a mãe da criança retornou ao apartamento, junto com seu outro filho, de dois anos. A mulher estaria bem alterada e teria afirmado que tinha saído para comprar pinga e usar crack na rua. Após apuração, foi constatado que já havia um boletim de ocorrência contra a mulher, informando que ela “alugava” seu filho de dois anos a outras usuárias para pedir esmola na rua.
O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças foram entregues para uma tia, enquanto a mãe é investigada.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.