Por Meon Em RMVale

Motociclista morre atropelado por carreta na via Dutra, em Taubaté

Acidente gera lentidão de pelo menos 5 km na faixa da esquerda

whatsapp_image_2018_05_08_at_16_57_32

Perícia da Polícia Civil e IML estão no local  

Divulgação/PRF

Um homem de 26 anos morreu após cair da moto que pilotava e em seguida ser atropelado por uma carreta no km 110 da via Dutra, no trecho de Taubaté, na tarde desta terça-feira (8).

Leia MaisTaubaté confirma quinta morte por gripe e investiga mais quatro casos Idoso de 78 anos baleado em assalto morre nesta terça em São JoséCapotamento deixa 2 feridos na Floriano Rodrigues nesta terça-feira

De acordo com a CCR NovaDutra, concessionária que administra a rodovia, o acidente aconteceu por volta das 14h45, na pista sentido Rio de Janeiro.

No local, a faixa da esquerda permaneceu interditada para o tráfego em função do acidente até às 16h. Às 16h30 eram registrados seis quilômetros de lentidão.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia da Polícia Civil já foi acionada e o corpo está sendo retirado pelo IML (Instituto Médico Legal).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.