Na tarde de segunda-feira (27), um motorista de aplicativo, de 64 anos, foi vítima de um assalto seguido de agressão enquanto trabalhava em Taubaté, no Vale do Paraíba. Três homens que haviam solicitado uma corrida roubaram o celular e R$ 180 do motorista. Insatisfeitos com o valor, os criminosos utilizaram uma arma de choque contra a vítima e danificaram o veículo.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia de Caçapava, o motorista aceitou uma corrida que partia da rodoviária de Taubaté e seguia até a Rua Andradas, no bairro Imaculada Conceição. Durante o trajeto, um dos passageiros que estava no banco da frente anunciou o assalto, utilizando uma faca e uma máquina de choque.
Após entregar os pertences, o motorista foi agredido com a arma de choque. Em seguida, os assaltantes desceram do carro, pegaram uma pedra e a arremessaram contra o para-brisa e os vidros traseiros do veículo, causando danos ao automóvel, um Gol branco alugado usado para o trabalho.
Mesmo com os ataques, o motorista conseguiu escapar antes que os criminosos roubassem a chave do carro. Ninguém ficou ferido gravemente, mas os suspeitos fugiram do local e ainda não foram identificados.
O caso foi registrado como roubo e dano com violência, e está sob investigação da Polícia Civil de Taubaté. Até o momento, nenhum dos envolvidos foi preso.
Volkswagen Nivus GTS é lançado por R$ 174.990
Novo visual e mais tecnologia
Suspenso convênio do INSS com quem realizava descontos em aposentadorias
Medida visa interromper fraudes bilionárias
Americanos estão frustrados após 100 dias do 2º mandato de Trump
Pesquisa revela desconfiança generalizada
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.