Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira em Jacareí
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um caminhoneiro ficou ferido após bater o veículo em outro caminhão na manhã desta sexta-feira (6), na rodovia Presidente Dutra, no trecho de Jacareí. A pista ficou totalmente bloqueada e foi liberada às 7h30, mas o congestionamento chegava a 10 quilômetros.
O acidente aconteceu no km 174, na pista em direção ao Rio de Janeiro, por volta das 4h. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista teria perdido o controle da direção e colidido na traseira de outro caminhão que estava à frente.
Leia MaisPolícia Militar da RMVale receberá quatro drones do Governo do EstadoSob protestos, Câmara de Campos do Jordão aprova projeto sobre transporte por tração animalEstátua em homenagem a Padre Léo é inaugurada em Cachoeira Paulista
A vítima ficou presa entre as ferragens e foi resgatada com ferimentos leves e levada para o Hospital Municipal, na zona leste de São José dos Campos.
De acordo com a NovaDutra, a interdição durou cerca de 30 minutos para a limpeza na pista devido ao derramamento de óleo na via. Apesar de a pista ter sido liberada por volta das 7h30, até as 8h30 ainda havia congestionamento de 10 quilômetros no trecho.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.