A mulher que confessou ter matado a filha de 1 ano e 10 meses e estava presa pelo crime em Mogi Guaçu, foi transferida nesta quinta-feira (30) para a penitenciária feminina de Tremembé. Jennifer Natalia Pedro foi indiciada pela polícia civil por homicídio doloso e ocultação de cadáver. A prisão dela foi decretada na sexta-feira passada (24).
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), Jennifer foi levada para Tremembé por volta das 11h40. Na mesma cidade, estão outras detentas conhecidas também por crimes que causaram comoção nacional, como Suzane Von Richtofen, condenada pela morte dos pais, Ana Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni e Elize Matsunaga, condenada por matar e esquartejar o marido Marcos Matsunaga.
O corpo da menina Isis Helena, morta pela mãe, estava enterrado em uma área do bairro Duas Pontes na cidade de Itapira, interior de São Paulo. Segundo a polícia, a criança estava desaparecida desde o dia 2 de março e Jennifer dizia que havia jogado o corpo em um rio, mas só agora falou onde estava realmente. A perícia feita no IML deve apontar a causa da morte.
A criança foi localizada na manhã desta quarta-feira (29) e enterrada no mesmo dia no período da tarde, com a presença do pai, avós e outros familiares.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.