Uma mulher foi identificada pela Polícia Civil como a responsável por atear fogo na motocicleta do ex-companheiro em Caçapava. O crime aconteceu no dia 16 de junho, no bairro Jardim Jequitibá, e ganhou repercussão nas redes sociais pela forma inusitada com que foi cometido: a suspeita estava fantasiada com uma capa semelhante à do personagem do filme “Pânico”, o que lhe rendeu o apelido de “A Morte” nas redes.
Receba as notícias do dia - clique AQUI para seguir o canal MEON no whatsapp!
Segundo as imagens das câmeras de segurança, a mulher se aproxima da moto do ex, joga um líquido inflamável sobre o veículo e o incendeia. Durante a fuga, em vez de escapar sem ser percebida, ela tropeça e cai em frente à casa da enteada da vítima, facilitando a sua identificação.
A Polícia Civil informou que o crime foi motivado por vingança, e a autora foi localizada com base nas imagens e nos relatos de testemunhas. O caso segue sob investigação, e a mulher deve responder por dano qualificado e possível perigo à integridade física de terceiros, já que o incêndio ocorreu em via pública.
Receba as notícias do dia - clique AQUI
O caso chamou atenção não apenas pelo dano causado, mas também pela tentativa frustrada de manter o anonimato com o uso da fantasia, que acabou contribuindo para sua prisão.
Esquadrilha da Fumaça faz apresentação especial em São José
Evento celebrou os 120 anos do criador do ITA e DCTA
Moraes suspende decretos de Lula e do Congresso sobre IOF
Ministro do STF tenta mediar crise e marca audiência entre Executivo e Legislativo
Fluminense garante vaga nas semifinais do Mundial de Clubes
Time brasileiro bate Al Hilal por 2 a 1
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.