Cachoeira é muito frequentada por turistas na cidade
Reprodução / Street View
Na tarde deste sábado (13), uma mulher avançou com o próprio carro na direção de turistas que estavam próximos a Cachoeira “Ducha de Prata”, ponto famoso e movimentado de Campos do Jordão.
Após atropelar um motociclista, de 35 anos, a mulher avançou em direção a um casal de Jacareí. A mulher, de 33 anos foi atingida.
Carro foi abandonado
Hélio Silva/Divulgação
Segundo o Corpo de Bombeiros, a motorista estava em surto psicótico quando atropelou as três vítimas. O motociclista e a mulher foram encaminhados pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, até o Hospital Regional de Taubaté.
O motociclista teve fratura exposta na perna e no braço; já a mulher teve traumatismo crânio-encefálico. As vítimas, que não tiveram suas identidades reveladas, seguem em estado grave.
Outra vítima, um homem de 37 anos teve um corte na cabeça e foi conduzido ao Pronto Socorro de Campos do Jordão e já teve alta.
Testemunhas
A mulher que atropelou os turistas não teve a identidade revelada e foi conduzida ao Pronto-Socorro da cidade para controlar o surto e depois encaminhada ao 1º DP.
De acordo com testemunhas, a motorista que avançou sobre os turistas é conhecida na região da Ducha de Prata.
Antes do atropelamento, ela teria se envolvido em uma briga com vizinhos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.