RMVale

ONG de Caçapava recebe doações de ração para cães e gatos

AMAIS continua com campanha ativa e conta com apoio da população

Escrito por Meon

29 ABR 2025 - 14H21 (Atualizada em 29 ABR 2025 - 16H52)

Reprodução

A ONG AMAIS, que atua em Caçapava no acolhimento e proteção de animais em situação de vulnerabilidade, segue recebendo doações de ração para cães e gatos. A campanha é permanente e toda contribuição é essencial para manter o trabalho de cuidado e alimentação dos animais resgatados.

As doações podem ser entregues na Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, localizada na Rua Regente Feijó, 18 – Vila Santos. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h30.

Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp.

A ONG reforça que qualquer quantidade de ração é bem-vinda. Com dedicação e responsabilidade, a AMAIS cuida de dezenas de cães e gatos, oferecendo alimento, abrigo e carinho enquanto buscam novos lares para os animais acolhidos.

Sua doação ajuda a transformar vidas e garante dignidade a quem mais precisa. Participe dessa corrente do bem.

Receba mais notícias em nosso WhatsApp, entre no grupo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.