Na sexta-feira (3), a Promotoria de Justiça de São Sebastião denunciou 21 pessoas que são investigadas na Operação Heisenberg, deflagrada pela Polícia Civil contra ligados à facção criminosa PCC. Se a denúncia for aceita, os envolvidos responderão por organização criminosa, tráfico de drogas, tortura e receptação.
De acordo com o apurado pela polícia, cada um dos denunciados possuía uma função específica, tendo se associado na organização para comercializar substâncias ilícitas e realização de outros delitos.
Segundo relatos, cerca de 15 pessoas sequestraram e torturaram um homem que a ex-companheira tinha se relacionado com um deles.
Em três fases, a operação cumpriu 29 mandados de busca e apreensão em residências, efetuou 17 prisões cautelares, três em flagrante e capturou um procurado. Além de apreender quatro carros, três motocicletas, duas armas de fogo, munições, 52 celulares e R$ 5.713,00 em dinheiro.
Outros objetos apreendidos foram balanças de precisão, rádio comunicador, tonel, drone, aparelho detector de metais e apetrechos para armazenamento das drogas.
UE e Argentina suspendem importação de frango do Brasil
Após China, outros países interrompem compras
Taubaté inicia mutirão com até 900 exames de análises clínicas por dia
Contrato com laboratório é ampliado para reduzir fila
Prefeitura de São Sebastião prorroga Anistia Fiscal até 13 de junho
Contribuintes têm descontos de até 100%
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.