Quem passar pelo Parque da Cidade neste domingo (25), às 15h, poderá participar da vivência “Eco Circo”, realizada pelo Grupo Coletivo Circo no Quintal. A atividade gratuita integra a programação do projeto Domingo no Parque, promovido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo em parceria com a Prefeitura de São José dos Campos.
Receba as notícias do dia - clique AQUI para seguir o canal MEON no whatsapp !
A vivência é aberta ao público de todas as idades e acontece na Arena do Parque da Cidade, localizada em Santana. A proposta é oferecer um momento de diversão e integração para famílias, com a linguagem do circo e das artes cênicas.
O projeto Domingo no Parque tem como foco apresentações teatrais de rua, circo, performances e contações de histórias, com prioridade para o público infantil e seus familiares. Além de proporcionar cultura gratuita à população, o programa também estimula grupos teatrais da cidade e região a explorarem o espaço público como palco.
Receba as notícias do dia - clique AQUI
Realizado tradicionalmente aos domingos, às 15h, o projeto busca valorizar os artistas locais e aproximar as crianças da arte por meio de atividades lúdicas e interativas.
A ficha técnica da vivência Eco Circo conta com os artistas Leandro Silva Delgado, Gabriela Duarte, Jueri de Fátima Silva e Amarildo Rufino Barbosa. O espetáculo tem classificação etária livre e duração prevista de três horas.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.