O Projeto de Lei 1/2020, de autoria do ex-prefeito de Taubaté, Ortiz Junior (PSDB), que concede o uso de imóveis da propriedade da Unitau (Universidade de Taubaté), foi aprovado nesta terça-feira (22) em sessão da Câmara de Vereadores do município.
A proposta inclui dois imóveis: um que atualmente é alugado ao grupo Pão de Açúcar, na Praça do Eletro, e o outro que fica na praça Félix Guisard, utilizado como depósito de materiais da Universidade.
O Poder Executivo realizará a licitação para a conclusão das concessões e estará fiscalizando os imóveis de forma permanente para que, em casos de irregularidades, aplique penalidades contratuais.
Além de zelar pelo imóvel, a empresa vencedora da certame deverá pagar pela adesão e permitir a fiscalização periódica. As concessões serão oferecidas por licitação outorgadas em até 15 anos, podendo ser prorrogadas pelo mesmo período uma única vez.
Em nota, a Unitau informou que a aprovação do projeto irá permitir uma maior aplicação de investimentos das empresas interessadas e a valorização da infraestrutura da instituição.
Confira a nota na íntegra.
“A Universidade de Taubaté informa que a aprovação desse projeto vai permitir a aplicação de investimentos por parte das empresas interessadas na concessão dos imóveis, qualificando o uso desses espaços e valorizando a infraestrutura da instituição.”
STF confirma condenação de Carla Zambelli por porte ilegal de arma
Deputada foi condenada a 5 anos e 3 meses de prisão
Explosão de GLP em residência mobiliza Bombeiros no Itaguá, em Ubatuba
Explosão de GLP em Ubatuba: ocorrência às 6h45 no Itaguá; suspeita de vazamento entre forro e laje. Sem vítimas. Área isolada e inspeção dos Bombeiros. Veja orientações.
Halloween deve beneficiar cerca de 12,6 mil pequenos negócios em SP
Estabelecimentos do estado investem em kits e promoções
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.