RMVale

Polícia Civil apreende mais de 140 porções de drogas e prende suspeito durante operação em São José

Trabalhos foram desenvolvidos por equipes da Dise, que realizavam operação para combater o tráfico na região

Escrito por Meon

20 JAN 2022 - 10H02 (Atualizada em 20 JAN 2022 - 10H37)

Divulgação/Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira (19), a Polícia Civil apreendeu mais de 140 porções de drogas, além de arma, munições, uma máquina de contar dinheiro, carros e outros objetos usados para o tráfico em São José dos Campos. Um homem também acabou preso em flagrante.

Os trabalhos foram desenvolvidos por equipes da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), que realizavam uma operação para combater o tráfico após identificar uma organização criminosa que atuava nos municípios de Jacareí e Taubaté.

Os agentes conseguiram identificar três integrantes do grupo e solicitaram mandados de busca e apreensão para suas respectivas residências. Durante a execução dos pedidos, um homem foi preso em flagrante e outros dois foram indiciados.

Durante as buscas, foram apreendidas 12 porções e 130 supositórios com cocaína e uma pedra de crack, uma pistola 9mm, dois carregadores e 21 munições intactas, uma máquina de contar dinheiro, duas balanças de precisão, 200 pinos vazios usados para fracionamento de drogas e 38 porções de lidocaína e cafeína (insumos usados para misturar drogas).

Ainda foram recolhidos dois celulares, documentos e três veículos usados no transporte de entorpecentes. Os materiais foram apreendidos e encaminhados para perícia, auxiliando nas próximas etapas da investigação. Os acusados foram presos e permanecem à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.