A Polícia Civil de São José dos Campos prendeu, no último domingo (11), um jovem de 22 anos, suspeito de envolvimento no sequestro do humorista Heitor Martins, de Taubaté. Heitor é conhecido nacionalmente pelo personagem Pitbitoca.
O humorista foi sequestrado em julho deste ano quando marcou um encontro por um aplicativo de relacionamento com uma mulher no qual trocava mensagens. O encontro aconteceria em São José dos Campos, há 40 km de distância de Taubaté, mas ao chegar, ele foi surpreendido por quatro criminosos.
+Leia mais notícias da RM Vale
+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG
Segundo Heitor, ao chegar no local, foi surpreendido por dois homens pela frente e outros dois por trás de seu veículo. Eles abordaram o ator, o encapuzaram e jogaram dentro do veículo.
À polícia, Martins ainda disse que eles levaram seus cartões com as senhas e a chave de sua casa e, enquanto esteve sob o poder dos criminosos, durante quatro dias, sua casa foi assaltada e levaram tudo de valor que os bandidos encontraram.
Além do jovem de 22 anos, que é apontado como chefe de uma quadrilha que atrai suas vitimas através de sites de relacionamento, outras quatro pessoas foram detidas em uma casa no bairro Putim, que seria usada como cativeiro pelo grupo, porém Heitor ficou preso em outro local.
Assim como o jovem, os outros presos passarão pelo processo de identificação. Segundo a Polícia Civil, ao menos mais três pessoas da região também foram vítimas do mesmo crime.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.